Blog Cão Terapeuta

Não é só vestir a camisa; é entender o que ela representa

Por Carol Zerbato, CCO da Baleia Comunica, agência parceira do Instituto Cão Terapeuta

Estamos juntos há 10 anos.

E, vamos combinar: um casamento durar tanto tempo, ainda mais entre agência e cliente, e ser feliz… É quase que ganhar na loteria.

Quer dizer, é melhor que isso. Porque ter uma parceria assim não é sorte. É um exercício diário de confiança, respeito e amor.

E quanto amor!

Quando tudo começou, Tati e eu ainda nos dividíamos entre o Instituto, a publicidade e as profissões que ajudavam a pagar os boletos.

De lá pra cá, um monte de perrengues, inúmeras conquistas, ganhos e perdas, três bebês, e a gente aqui, resistindo e seguindo sempre juntas. Sem, muitas vezes, nem precisar de reuniões, papéis, formalidades, porque a gente já sabe o que uma quer e o que a outra vai ou não aceitar.

Tanta mudança e a nossa relação nunca mudou.

Já ouvi, mais de uma vez, clientes dizendo o quanto gostariam que suas agências vestissem a camisa da marca. Mas a gente sabe que só vestir a camisa não adianta. Precisa vestir, entender a importância que ela tem e exibir pro mundo, orgulhoso, tudo o que essa camisa representa.

E, quando a gente tem a honra de trabalhar com um cliente como o Cão Terapeuta, tudo fica enormemente mais fácil. Porque nosso papel é só mostrar o que a marca já é: solidária, honesta e disposta a fazer do mundo um lugar melhor.

Obrigada por todos os anos, Cão Terapeuta.

Os 10 que já se passaram e todos os outros que estão por vir.

Vida longa à nossa linda vida. <3